Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

AULAS PRESENCIAIS EM AGOSTO, DIZ DÓRIA.

O governador de São Paulo, João Dória , anunciou, nesta quarta-feira (16), em conjunto com o Secretário da Educação, Rossieli Soares, o novo plano de ampliação da retomada das aulas presenciais da Educação Básica para o segundo semestre de 2021. As aulas devem voltar ao regime presencial em agosto.
 
Para calcular a porcentagem de alunos permitidos nesta nova etapa será levada em consideração a capacidade total de acolhimento das escolas e não mais o total de matrículas. O distanciamento mínimo entre as pessoas passa a ser de um metro e não mais de um metro e meio.
 
A partir de agosto, cada unidade escolar irá elaborar o seu plano de retorno levando em consideração a realidade da comunidade escolar. Neste momento à volta às aulas presenciais não será obrigatória para os estudantes.
 
“São Paulo foi o primeiro estado do Brasil a vacinar os profissionais de Educação e está empenhado em garantir um retorno seguro às aulas presenciais”, afirmou João Dória.
 
Além disso, três milhões de testes de Covid-19 também estão sendo adquiridos destinados aos profissionais da educação e estudantes.
FOTO: Escola Estadual Coronel Joaquim Franco de Almeida em Jambeiro.

Deixe seu comentário: