Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

AME DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ABRE PROCESSO SELETIVO.

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São José dos Campos abriu nesta segunda-feira (1º) o processo seletivo para preenchimento de forma imediata de 14 vagas na unidade de especialidades.

As vagas são destinadas para diferentes cargos, com formação de cadastro reserva e vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os salários são entre R$ 1.228,53 e R$ 3.526,17.

As inscrições poderão ser realizadas no site do instituto e verificar mais informações: https://isgsaude.org.br/amesjc/trabalhe-conosco/

Após, os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 002/2022 (originais e cópias), até o dia 3 de agosto no período das 9h às 15h, no Centro de Formação do Educador – CEFE no Parque da Cidade, localizado na Avenida Olívio Gomes, nº 250, Santana – Zona Norte.

Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O processo seletivo terá etapas classificatórias e eliminatórias e contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo.

A prova objetiva será realizada a partir do dia 8 de agosto. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 15 de agosto.

Confira os cargos:

– Analista de Comunicação

– Analista de Pessoal – PCD

– Analista de Suporte (TIC)

– Assistente Social – PCD

– Auxiliar Administrativo – PCD

– Auxiliar de Farmácia – PCD

– Auxiliar de Governança (limpeza)

– Enfermeiro

– Fonoaudiólogo (a)

– Operador de Tele atendimento – PCD

– Recepcionista

– Técnico (a) Segurança do Trabalho

– Técnico de Farmácia

– Técnico de Informática

Deixe seu comentário: