Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em uma operação exemplar, a Polícia Civil de São José dos Campos prendeu nesta quarta-feira (11) um homem de 48 anos condenado por estupro no estado do Paraná. Procurado desde maio de 2023, F.G.B.N. foi localizado na zona norte da cidade, na Vila Leila, onde funcionava um albergue.
A prisão ocorreu em resposta a um mandado expedido pela Vara Criminal de Pato Branco, Paraná. Após uma investigação cuidadosa e em colaboração com a Polícia Civil do Paraná, a equipe de São José dos Campos conseguiu localizar e deter o fugitivo. A ação rápida e coordenada entre as corporações demonstra a eficiência e o compromisso das autoridades em garantir que crimes graves, como o estupro, não fiquem impunes.
O foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Caçapava e permanece à disposição da Justiça. A operação reforça a importância da cooperação entre diferentes estados e destaca o trabalho incansável da polícia em proteger a sociedade e garantir que a justiça seja cumprida.