Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

Meta confirma anúncios no WhatsApp: mudanças chegam aos Canais e Status

A Meta, empresa controladora do WhatsApp, confirmou oficialmente que o aplicativo de mensagens passará a exibir anúncios em algumas áreas específicas da plataforma. A novidade será implementada gradualmente e deve aparecer em Canais e no recurso Status, dois dos espaços mais utilizados pelos usuários atualmente.

Segundo a empresa, os chats pessoais continuarão livres de publicidade. Isso significa que as conversas diretas, chamadas de voz ou vídeo e grupos não serão afetados pela mudança. A Meta afirma que a medida visa monetizar áreas que já funcionam como espaço de divulgação e comunicação de massa, como os Canais, que hoje atingem cerca de 1,5 bilhão de usuários por dia.

A companhia também assegura que os novos formatos de propaganda foram desenvolvidos com compromissos rígidos de privacidade. Entre as garantias, está a de que os números de telefone dos usuários não serão vendidos nem compartilhados com anunciantes, e que os conteúdos das mensagens e grupos não servirão de base para segmentação publicitária.

O anúncio marca uma mudança significativa na estratégia da empresa em relação ao WhatsApp, que até então resistia à inclusão de anúncios de maneira mais ampla. A Meta ressalta que continua comprometida em manter o app como uma ferramenta segura e confiável, mas agora também mais integrada ao modelo de negócios que já opera em outras plataformas do grupo, como Instagram e Facebook.

Deixe seu comentário: