Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical Jambeiro FM

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

Pesquisa revela que 60% dos brasileiros já aderiram ao e-commerce

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) destacou que 60% dos brasileiros já realizaram compras online. O levantamento, parte do estudo Retratos da Sociedade Brasileira, também mostrou que o acesso ao e-commerce varia significativamente de acordo com o nível de escolaridade, renda e faixa etária.

Entre os brasileiros com ensino superior, o índice chega a 89%, enquanto entre jovens e famílias de maior renda, os números são igualmente altos, 77% e 88%, respectivamente. Contudo, a inclusão digital ainda enfrenta desafios: apenas 17% dos analfabetos ou pessoas sem instrução formal compraram pela internet. A porcentagem também é baixa entre idosos e famílias que recebem até um salário-mínimo, não ultrapassando 40% em nenhum desses grupos.

Embora o e-commerce tenha crescido, o estudo aponta que a maioria dos consumidores ainda prefere realizar compras presencialmente. Produtos como móveis, alimentos e bebidas, e itens para animais são adquiridos em lojas físicas por mais de 80% da população.

Já para a compra de produtos como eletrônicos, livros, brinquedos e itens de informática, a internet é a escolha de mais de um terço dos entrevistados, evidenciando uma mudança de comportamento em setores específicos.

Deixe seu comentário: