Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um encontro entre prefeitos de cidades do Vale do Paraíba e Litoral e o candidato a vice-governador da chapa de Tarcísio de Freitas, Felício Ramuth aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) em São José dos Campos.
O evento com os prefeitos foi para oficializar o apoio a Tarcísio de Freitas ao governo de SP no segundo turno.
“Essa é a primeira reunião coletiva de apoio de prefeitos à candidatura de apoio ao Tarcísio de Freitas ao Governo de São Paulo. Estou muito contente em poder levar essa força do Vale, essa união, o apoio de milhares de eleitores, à nossa campanha”,
“A Região Metropolitana do Vale do Paraíba já teve destaque com os resultados das urnas no primeiro turno, quando Tarcísio teve 50,3% dos votos válidos. Agora precisamos do apoio de cada um de vocês para nos ajudar neste segundo turno a eleger o nosso candidato ao Governo e ajudar na reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro. Todos aqui falam a mesma língua e ninguém quer mais o PT à frente do governo de São Paulo e à frente da Presidência da República”, disse Felício.
O Carlos Alberto de Souza o Casquinha, prefeito de Jambeiro esteve presente dando seu apoio a Tarcísio de Freitas e Felício Ramuth.