Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical Jambeiro FM

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

COM A FALÊNCIA DA MWL, SINDICALISTAS DEIXAM FÁBRICA.

Sindicalistas que estavam acampados nas instalações da fábrica MWL em Caçapava, deixaram o local nesta quinta-feira (29), após a decisão da 1ª Vara Cível de Caçapava que decretou nesta quarta-feira (28), a falência da empresa que fabricava peças para o setor ferroviário.

Com a falência oficializada da MWL todos os seus 220 empregados foram automaticamente demitidos. Pela Lei de Falência (7.661/45), os encargos trabalhistas são privilegiados ou seja devem ser priorizados, devem ser pagos assim que houver disponibilidade em caixa.

O pedido de falência da empresa, foi feito pela Brasil Trustee Administradora Judicial, que argumentou em seu pedido que houve “flagrante abandono” da fábrica pelos proprietários e que não foram tomadas quaisquer medidas concretas para a retomada das atividades. Agora coma decretação da falência, a empresa passa a ser responsável pela massa falida.

DÍVIDAS E MAIS DÍVIDAS.

A MWL, era uma empresa cujo seu capital é chinês, e a empresa era a maior fábrica de materiais para o setor ferroviário da América do Sul. Entre seus clientes estão a MTA – Metropolitan Transportation Authority, que administra o Metrô de Nova York e a MBTA – Massachusetts Bay Transportation Authority que administra o Metrô de Boston nos Estados Unidos.

Endividada principalmente com dívidas trabalhistas, a MWL também esta atualmente devendo aluguel do espaço para a Mafersa, dona da área fabril onde outrora por muitos anos funcionou sua produção.. A situação estava caótica que até mesmo a energia elétrica foi cortada por falta de pagamento.

 

 

 

Deixe seu comentário: