Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Presidente Jair Bolsonaro, esteve em São José dos Campos nesta quinta-feira (18) para compromissos como chefe do executivo federal e como candidato a reeleição ao cargo de presidente da Republica.
Ele chegou ao Aeroporto Internacional de São José dos Campos por volta das 09:00 da manhã e saiu em carro fechado para seu primeiro compromisso no Parque Tecnológico em Eugênio de Melo, onde conheceu o CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) também o Presidente conheceu os trabalhos do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura de São José dos Campos.
O Presidente em seu discurso, alertou os presentes, sobre o Brasil poderia virar, caso o comunismo volte ao poder.
“Olha como está a Argentina, o Chile, a Venezuela, que é o país mais rico do mundo em Petróleo e o povo mais pobre do que o povo haitiano. Olha como está o Brasil”, “É isso que vocês querem para o Brasil? Quem fez a política do fique em casa, não foi no meu governo, eu fui contra isso”. disse o Presidente.
Logo após seu compromisso como Presidente, a agenda do “candidato Jair Bolsonaro” começou a ser cumprida, deixando o Parque Tecnológico em Eugênio de Melo em uma motociata que adentrou a Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo até a Arena de Esportes no Jardim das Indústrias, na zona oeste da cidade. Durante o trajeto da motociata, o Presidente era saudado por pessoas que estavam em cima de muros, na beira da rodovia, e nos viadutos.
Na Arena de Esportes o Presidente, discursou para o ginásio lotado por cerca de 10 minutos.
O presidente disse:
A eleição é uma luta do bem contra o mal e, desta vez, acrescentou que o “bem tem as cores verde e amarela e a cor do mal é a vermelha”.
“Sabemos que precisamos ser um país próspero, jamais falamos em censurar, nem a imprensa nem as redes, somos pela liberdade acima de tudo, “Somos escravos das nossas decisões, que devem ser tomadas com a razão e não com a emoção”.
O Presidente Jair Bolsonaro em seu discurso, lembrou das restrições impostas pelos governadores em razão da pandemia da Covid-19:
“Fui contra a política do ‘fique em casa’, tentaram nos derrubar pela economia, mas o ministério buscou alternativas, vocês veem hoje os números da economia que são os melhores do mundo. Conseguimos baixar os combustíveis com a ajuda da Câmara e do Senado, teremos deflação, o Brasil está condenado a dar certo.”
O Presidente abordou a questão do preço dos combustíveis,
“Não foi fácil enfrentar os altos preços de combustíveis, mas estamos vencendo. Tendo seus preços normalizados o Brasil vai pra frente, vocês acompanham o número da economia. Nenhum país do mundo está tão bem quanto o nosso Brasil”.
Motociclistas e aqueles que não conseguiram entrar por causa da lotação do espaço, se concentraram em frente e acompanharam o discurso do Presidente. Para os motociclistas em especial, o Presidente deixou um recado:
” O governo está trabalhando para os motociclistas do país e que tem certeza que estão “gostando” do pedágio zero na Dutra”.
O presidente Jair Bolsonaro deixou a Arena de Esporte do Jardim das Industrias por volta das 13h30 se dirigindo ao DCTA, após embarcando para Brasília – DF.
Felício Ramuth candidato a vice-governador de São Paulo na chapa de Tarcísio de Freitas, fez um discurso em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro. O ex-prefeito da cidade disse que o “capitão do povo deve continuar”.
“A caminhada começa agora. Já tivemos a infelicidade de ter o PT. São José dos Campos sofreu muito com os governos, estão vacinados contra eles. Não podemos deixar o PT voltar à esfera federal. O capitão do povo deve continuar a caminhada”, disse Felício.
Também teceu elogios a Tarcísio:
“Tarcísio é homem que faz realizar, tira do papel. É um prazer compartilhar a caminhada. É hora de ganhar cada voto de convencer que e possível fazer política com os bons valores”.