Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em uma convenção realizada no Maracanzinho no Rio de Janeiro, o Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (24). Também foi confirmado o General Braga Netto como candidato a vice-presidência.
O presidente iniciou sua fala relembrando sua trajetória até o Planalto, recordando o atentado que sofreu durante as eleições de 2018. Também falou sobre a atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal;
“Hoje vocês sabem também o que é Supremo Tribunal Federal”, disse o atual presidente em dado momento do discurso, interrompendo sua fala enquanto a plateia vaiava e entoava: “Supremo é o povo”.
O presidente falou sobre a políticas do “fique em casa”, aplicadas por governadores em razão da pandemia de Covid-19;
“Todos vocês sofreram com isso”, falou o presidente.
A Convenção Nacional do PL foi iniciada pela primeira dama da Republica, a Sra. Michelle Bolsonaro;
“A reeleição não é por um projeto de poder, como muitos pensam, não é por status, porque é muito difícil estar desse lado. A reeleição é por um projeto de libertação”, disse a primeira dama.
A primeira dama ressaltou sobre a atuação de Bolsonaro em políticas voltadas às mulheres.
Durante o seu discurso, o presidente Bolsonaro, falou sobre seu adversário do PT: “esse mesmo cara que defende o roubo de celulares, como um direito do bandido roubar para tomar uma cerveja; esse mesmo cara que fala que a guerra da Ucrânia se resolve tomando cerveja; esse mesmo cara que quer legalizar o aborto no Brasil; esse mesmo cara que quer legalizar as drogas no Brasil”.
“Não teria aqui adjetivos para qualificá-lo nesse momento. Quem sabe no debate, caso ele esteja presente”, complementou o presidente.
Em sua campanha para a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro, irá contar com o apoio de cinco partidos da sua base que são: Republicanos, PP, PSC, PTB e Patriota. Além disso, nos estados terá apoio de partidos como MDB, PSD e PSDB.