Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma médica está sendo acusada de tortura aos filhos, ao marido e a uma idosa em Tremembé na região de Taubaté. A suspeita Myriam Priscila de Rezende Castro enviou à delegacia da cidade de Tremembé uma advogada, que informou às autoridades policiais que a suspeita vai comparecer para prestar depoimento na terça-feira (08).
Ainda não há pedido de prisão contra ela, mais segundo informações, e a suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais, matar espécies da fauna nativa.
A médica é conhecida pela Polícia e tem um histórico conturbado com a Justiça. Ela já foi condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo, em 2002 e, na ocasião ela mandou colocar fogo no carro e na casa dele. A médica foi condenada a seis anos de prisão, mas cumpriu a maior parte da pena em casa, porque deu à luz a gêmeos.
Ela também é acusada de tentativa de homicídio, pois tentou matar a namorada do ex, com quem ela namorava em 2011. O processo na Justiça está nas alegações finais e ela pode ser julgada pelo tribunal do júri.
A Polícia Civil de Tremembé fez operação na casa da médica, e foi também foi verificado maus-tratos a crianças, a uma idosa e a animais. Os Policiais já haviam recebido denúncias, por vídeo, referentes a maus-tratos a um homem em uma casa no bairro Flor do Vale. Com apoio da Deic (Delegacia de Investigações Criminais) de Taubaté, os Policiais que já monitoravam o a casa, esperavam ordem judicial para entrar no imóvel, o que aconteceu nesta quarta-feira (02).
Na casa, eles localizaram um homem, de 29 anos, estudante de veterinária, com diversas lesões corporais, além de duas crianças e uma idosa. Na casa havia diversos animais, dentre os quais: cachorros, porco, coelho, cabrito, cobra.
Dentro de um freezer da residência, os policiais encontraram um cachorro, um coelho e um pássaro congelados.
As duas crianças (gêmeos de 6 anos) apresentavam lesões corporais. O conselho tutelar foi acionado, além da Policia Técnico Cientifica. Tanto as crianças quanto o homem foram submetidos a exames corpo de delito.
Dentro da residência havia ainda muita urina e fezes de animais, sangue pelo chão, além de roupas sujas espalhadas.
A polícia diz que apurou que a responsável pelas lesões seria a esposa do homem e mãe das crianças.
A Prefeitura de Tremembé se manifestou por meio de nota na qual diz que acompanha o caso e que as crianças foram acolhidas no abrigo municipal pelo Conselho Tutelar, onde estão recebendo o apoio necessário neste momento.