Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um caso triste e revoltante foi descoberto na cidade de Paraibuna nesta manhã. Uma mulher foi presa em uma operação realizada pela Policia Civil da cidade. A meliante segundo informações, é suspeita de oferecer a própria filha para homens para serviços sexuais. Segundo informações da Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher de 35 anos, estaria oferecendo sua filha menor de apenas 14 anos para prostituição e exploração sexual.
A Autoridade Policial acessou conversas em redes sociais, onde em seu conteúdo, há mensagens da conta da mãe da menor, dizendo que estava ensinando atos sexuais para sua filha. Em demais mensagens, ela oferece a filha a homens cobrando pelos serviços oferecidos.
A mãe está presa, e a Policia Civil esta trabalhando até a conclusão do andamento das investigações.
Ouvidoria Online: O usuário preenche o formulário disponível em https://ouvidoria.mdh.gov.br e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.
As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando a competência e as atribuições específicas, priorizando órgão que intervirá de forma imediata para o rompimento do ciclo de violência e proteção da vítima. .
“A Pedofilia é uma doença que deve ser combatida nas famílias, nas escolas, em todas as instituições. A prevenção deve ser feita com educação e informação. E a punição só se dá com a denúncia e o rigor da lei.