Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PF EM AÇÃO: Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de cigarros do Paraguai.

A Polícia Federal deflagrou uma operação contra contrabando de cigarros contrabandeados no Vale do Paraíba. Os policiais federais cumprem cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Lorena e Canas na manhã desta quarta-feira (17/11).

As investigações começaram a partir do momento em que o líder do grupo criminoso de contrabandistas, foi preso na rodovia Presidente Dutra, quando transportava diversas caixas de cigarro de origem estrangeira, sem documentação fiscal. Os cigarros eram originários do Paraguai.

Também contatou-se através da investigação, a existência de um grupo criminoso composto por um núcleo familiar, que atua de maneira devidamente estruturada e específica, com o fim de praticar o contrabando de cigarro do Paraguai.

Os cigarros eram adquiridos semanalmente e as caixas do produto eram armazenados em um galpão na cidade de Lorena para distribuição para toda região.

Além dos crimes de associação criminosa e contrabando de cigarros, também é apurado o ilícito penal de corrupção de menores, considerando que o líder da associação criminosa cooptou seu filho menor de idade para participar das atividades criminosas.

Deixe seu comentário: