Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

Denúncia de agressão a criança de 2 anos em creche, faz prefeitura de São José afastar funcionários.

Após uma denúncia que uma criança de dois anos teria sido agredida em uma creche, a prefeitura de São José dos Campos afastou três funcionários do estabelecimento de ensino localizado no bairro Dom Pedro I, zona sul da cidade.

O caso aconteceu na última sexta-feira (15), na creche municipal Dom Pedro de Alcântara. Funcionários relataram inicialmente que a criança tinha dormido e acordado com uma mancha no rosto, semelhante à de uma picada de mosquito.

Após a mãe levar a criança ao UPA do Campo dos Alemães e logo após transferida ao Hospital Municipal da Vila Industrial e de registrar um Boletim de Ocorrência do ocorrido, a prefeitura decidiu afastar os três funcionários da creche.

Procurada pelo Jornalismo Jambeiro FM 104.9, a prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania por meio de nota, diz que lamenta a ocorrência registrada em uma escola de educação infantil na região sul da cidade e se solidariza com a família da criança, informando que encaminhou o caso para as autoridades competentes para que seja feita uma apuração rigorosa dos fatos.

Três funcionários foram afastados e já foi aberta uma averiguação interna. Por se tratar de um caso com criança envolvida, as informações são sigilosas. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e autoridades policiais”finaliza a nota.

Polícia Civil investiga denúncia de agressão — Foto: Arquivo pessoal

Polícia Civil investiga denúncia de agressão contra menina de 2 anos em creche de São José dos Campos — Foto: Arquivo pessoal

Deixe seu comentário: