Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O governador de São Paulo, João Dória, marcou para março de 2022 a entrega do trecho duplicado de serra da Rodovia dos Tamoios, que começaram em dezembro de 2015 ao custo de R$ 3,1 bilhões.
Se confirmada a data, a obra será entregue com um mês atraso para a previsão inicial, que era fevereiro de 2022.
O governador também comentou a retomada da construção dos contornos de Caraguatatuba e de São Sebastião, paralisadas desde 2018 e pertencentes ao projeto de duplicação da Rodovia dos Tamoios.
Em sua conta oficial no Instagram, Dória comentou o acordo na Tamoios: “Mais uma obra retomada”, escreveu governador. “Assinamos acordo para concluir as obras dos contornos da Tamoios de Caraguatatuba e São Sebastião. Serão gerados 2 mil empregos com as obras. Já em março/22, será concluída a duplicação do trecho de serra da Tamoios e o restante das obras em 26 meses”.
O pacote dos contornos prevê 46 obras entre pontes e viadutos, além de seis conjuntos de túneis. A nova via terá 33,9 km de extensão com aumento da segurança viária em um novo corredor logístico para o Porto de São Sebastião e aos polos de turismo do Litoral Norte.
Na sexta-feita (27), Dória já havia comentado o novo acordo: “Nos próximos 15 dias, os canteiros serão instalados e teremos a retomada de uma das principais obras de nosso estado. Foi um desafio para a nossa gestão resolver mais este gargalo e promover um novo corredor logístico no nosso estado”.
Há a previsão de que o governador visite a região para marcar a retomada das obras dos contornos da Tamoios.